Selaimen, meu amigo

7 abr • A Vida como ela foi1 comentário em Selaimen, meu amigo

DESCULPEM, mas vou começar com uma notícia que me arrasou. Faleceu meu amigo e irmão Osmar Selaimen, 81 anos. Fundador da Clínica Odontológica Selaimen, Osmar era um cara que dizer dele que era generoso é apenas 1% do quanto ele foi.

Rimos e choramos juntos, compartilhamos alegrias e preocupações. E ele sempre disponível para quem precisasse de um ombro amigo. E não só comigo. Está na música que o compositor Elton Saldanha criou para ele (que você pode assistir clicando aqui).

Certa vez, conversamos por mais tempo que o normal. A certa altura, ele me olhou fixamente, colocou as mãos nos meus ombros  e disse uma coisa que não esquecerei nem depois de morto.

– A partir de agora, eu te nomeio oficialmente membro da minha família.

Osmar meu querido, tu não tens ideia  do turbilhão  de alegria e emoção que senti. Eu que sou bom em  manejar as palavras, não sei como descrever o que senti. Vai e fica com Deus, meu irmão mais velho. A gente se vê por aí.

One Response to Selaimen, meu amigo

  1. Plinio Nunes disse:

    Meus pêsames por essa perda na sua família. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »