Segurança no final de semana

30 set • NotasNenhum comentário em Segurança no final de semana

O esquema de segurança durante o final de semana de eleições municipais foi definido, nesta quinta-feira (29), em reunião ocorrida na Secretaria da Segurança Pública (SSP). A finalidade é estabelecer ligações entre os órgãos envolvidos para integrar as forças que participam das atividades.

O grupo designado para os trabalhos conta com a participação do Tribunal Regional Eleitoral, Brigada Militar, Polícia Federal, Polícia Civil, Departamento de Inteligência da SSP e Divisão de Operações do Departamento de Comando e Controle Integrado da SSP. A aproximação permite que as informações sejam fornecidas em tempo real a todos os envolvidos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »