Segredos da secagem 

18 ago • A Vida como ela foiNenhum comentário em Segredos da secagem 

A conversa começou quando trocamos logística de academia. Como arrumar a sacola para tirar e botar de volta roupa limpa e roupa suja, como proceder quando faltam cabides e abundam, como vestir calças de pé sem sujar a boca, como secar e acondicionar sabonete, essas coisas que você leva anos para aperfeiçoar.

E falamos sobre secar virilhas, claro. É a parte do corpo que está quase sempre úmida, refeitório e paraíso de microrganismos. Então ele me disse que no vestiário do clube não tem jeito, é esperar que sequem ao natural. Mas em casa, orgulhou-se, em casa usa um sistema eficiente e rápido.

– Tiro a roupa, fico de cócoras, abro as pernas e coloco um ventilador no meio caminho entre os joelhos e as virilhas.

Fiquei imaginando o que pensaria um ET que sorrateiramente esgueirasse seu tentáculo de metal com uma micro câmera na ponta no quarto, e o que reportaria aos seus superiores galácticos:

– Chefe, os humanos não param de me surpreender. Eles inflam o bilau utilizando energia eólica!

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »