Secos & molhados

12 dez • NotasNenhum comentário em Secos & molhados

SISTEMA de controle sem contato físico é a novidade da Fraport no Salgado Filho.

PRESIDENTE da Assembleia Legislativa do Piaui, Themístocles Filho (MDB) foi reeleito pela nona vez.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw13hn_conteudo_detalhe2.aspx?secao_id=1239%20&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=consignado_digital&utm_content=centro_600x90px

RESPEITO de motoristas e motoqueiros por faixas de segurança se extinguiu.

VACINA por vacina, a da gripe comum também não imuniza 100%.

CENAS de rua de telejornais europeus mostram muita gente sem máscara ou tapando só a boca.

Fim do vivo- vivo

Assistir palestras ou fazer cursos como antes nunca mais. Agora tudo é à distância e chapado na tela fria de um dispositivo em duas dimensões. Reuniões-almoço, adeus. Ganha-se tempo no deslocamento, mas confesse: não é a mesma coisa.

OAB/RS solicita regularização das perícias médicas em agências do interior do Estado

Desde o dia 1º de dezembro, o pagamento de auxílio-doença só está sendo concedido mediante perícia médica presencial. No entanto, muitas agências do INSS não contam com o serviço. Preocupada com a situação, principalmente no interior do Estado, a Ordem gaúcha, através da sua Comissão Especial de Seguridade Social (CESS), encaminhou, nesta quarta-feira (09), a demanda à Secretaria Especial de Previdência e Trabalho para que a situação seja resolvida. O ofício também foi enviado para o conhecimento do Conselho Federal da OAB.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, destacou a necessidade de urgência da regularização da situação: “O atendimento presencial, nas agências, foi retomado, porém existem muitas dificuldades para a efetivação dos serviços ao segurado. Pedimos que o governo olhe com atenção para esses problemas e providencie uma solução rápida para que as famílias não sejam ainda mais prejudicadas neste ano, já tão difícil”, reiterou.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »