Secos & molhados

29 nov • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Secos & molhados

Uma boa nova para a saúde, educação e transportes está embutida na PEC 45 da reforma tributária. A unificação de ISS, ICMS, IPI, Pis e Cofins da PEC original estabelece uma alíquota única para todos os bens e serviços, mas esses três devem manter a carga tributária menor para evitar aumento nos preços para a população.

https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_poscadastro&utm_content=centro_600x90px

Moro na Unimed

Em promoção da Unimed Participações e organização da Unimed-RS, Porto Alegre foi a primeira cidade brasileira a receber, em interação pública, o ex-ministro Sergio Moro desde que ele saiu do governo. “Temos a tendência de responsabilizar o setor público pela corrupção e esquecer o setor privado” falou, sob olhar atento de Nilson Luiz  May,  presidente da Unimed Participações.

Moro Unimed

Partido do 171

Como em eleições anteriores, sempre aparecem os espertalhões que procuram vereadores reeleitos para jurar de pés e mãos juntas que votaram neles, para levar algum. São inconfundíveis. Garrafão que levou querosene não perde o cheiro.

Mais uma

Os moradores do bairro Rio Branco, em Porto Alegre, podem contar com mais uma loja da Panvel. Localizado na Av. Goethe, 210, o espaço oferece estacionamento próprio.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »