Secos & molhados

16 jan • NotasNenhum comentário em Secos & molhados

Dois em um
Interessante o fato de novas cepas do coronavírus terem sido descobertas tão logo as vacinas começaram a aparecer, e novamente agora quando elas começam a ser aplicadas.
https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=app_verao&utm_content=centro_600x90pxO hino
Se tiver que mudar alguma coisa no Hino Riograndense escrito por um paulista seria de bom alvitre o trecho “sirvam nossas façanhas de modelo” para ” sirvam nossos modelos de façanhas”.

Aliás…
…um erro colossal é analisar o passado com os olhos do presente.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »