Secos e molhados

22 fev • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Secos e molhados

O CUPUNATION, plataforma de descontos online, realizou uma pesquisa para saber quanto da população brasileira e mundial usufrui atualmente dos aplicativos sociais e qual a tendência de crescimento. O Brasil ocupou o 4º lugar no ranking do número de usuários de redes sociais de quinze países selecionados, calculando por volta de 95,2 milhões de pessoas ativas, distribuídas pelas diferentes redes, apenas em 2018.

Para a população brasileira, a estimativa de que haja um crescimento desses dados é grande: a pesquisa do Statista avaliou que, até o final de 2023, cerca de 114,5 milhões de brasileiros estarão conectados – o que representa um aumento de mais de 20% até o encerramento do período de três anos.

AS-0012-19 - Banner Banrisul Digital -600x90

Analisando o estudo em conjunto com os demais países participantes, foi divulgado que a China e a Índia ocupam o primeiro e o segundo lugar da lista, com 673,5 e 326,1 milhões de indivíduos ativos nas redes sociais, respectivamente. A suposição do aumento de acessos desses países nos aplicativos é de 799,6 e 447,9 milhões. O último país da lista é a França, com a mesma estimativa calculada para 38,4 milhões ao final dos próximos 3 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »