Secos e molhados

4 abr • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Secos e molhados

Especialistas em migalhas I

Se os candidatos ou pretendentes a algum cargo eletivo  como as prefeituras, ainda tiverem a mesma disposição de concorrer estamos na frente de um mártir ou de alguém que não lê jornal e que não tem a mínima noção sobre finanças públicas. Aliás é uma das sentidas ausências de políticos em geral.

Especialistas em migalhas II

O  certo é que muitos pré-candidatos devem estar reavaliando sua pretensão. Com as despesas enormes – por causa da pandemia, falta ou redução drástica de repasses do Governo do Estado e da União – mais a queda de arrecadação, o futuro prefeito será um  mero administrador de migalhas.

Meio a meio

Em algumas rede de televisão, o noticiário dedica metade do tempo para sentar o cacete em Bolsonaro e a outra metade para o coronanavírus.

600x90

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »