Samba de uma nota só

9 mar • Caso do DiaNenhum comentário em Samba de uma nota só

 Cheguei em casa, na noite de quarta-feira, e a presidente da Fundação Fernando Albrecht, dona Maria da Graça, estava vendo o Jornal Nacional. Eu não vejo mais TV aberta há horas, exceção do Globo Rural e Autoesporte também na Vênus Platinada, o RBS Notícias quando chego a tempo.

 Meninos e meninas, entrei no túnel do tempo. Poderia ser o mesmo telejornal de seis meses, um ano atrás. Os mesmos personagens, os Marcelos, Temer, PT, Lula, Padilha, Palocci, os mesmos juízes, ministros do Supremo, deputados e senadores envolvidos ou citados, tudo igual.

 Eu não sei como nós aguentamos ver mais do mesmo há pelo menos um ano. Aguentamos, não, eu não aguento mais.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »