Rotas

15 fev • Caso do DiaNenhum comentário em Rotas

GOVERNADOR Eduardo Leite fez, nesta sexta-feira (14/2), a primeira reunião após a aquisição pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras da companhia TwoFlex, anunciada há um mês, com representantes das duas empresas. Tanto o governo como as companhias garantiram esforço em manter as rotas regionais já em operação e iniciaram negociações para que os destinos sejam ampliados.

Atualmente, a Azul mantém seis rotas no interior do Estado, enquanto outras oito são operadas pela Gol Linhas Aéreas em parceria com a TwoFlex. Com a mudança de administração da empresa regional, a Azul e a TwoFlex ficarão com 12 rotas. O processo de venda deve ser concluído, segundo o diretor de Relações Institucionais da Azul, Marcelo Bento, até julho deste ano.

DEPOIS de ter seu nome aprovado por unanimidade na Comissão de Relações Exteriores do Senado, na quinta-feira, para ocupar o cargo de futuro embaixador do Brasil nos Estados Unidos, o diplomata gaúcho Nestor Forster esteve na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Foi a primeira entidade empresarial do País que Forster visitou depois de passar pela sabatina dos senadores. Ele foi recebido pelo vice-presidente da FIERGS, Cezar Luiz Müller. Forster afirmou que o objetivo é ouvir o que a indústria tem a sugerir, seus gargalos e pontos de estrangulamento para o mercado americano, para que governo e setor privado possam trabalhar em conjunto na remoção de barreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »