Rompimento de barragem

11 mar • Caso do DiaNenhum comentário em Rompimento de barragem

O presidente do PT, Rui Falcão, diz que o partido não vai abraçar a reforma da Previdência, que é uma necessidade para evitar o colapso. Também disse que Lula não aceitou nem desaceitou convite para ser ministro (e assim escapar da prisão por foro privilegiado). O MP de São Paulo pediu a prisão de Lula pelo caso do tríplex. A Andrade Gutierrez encaminhou ao TSE documentos de doações ilegais para a campanha de Dilma em 2014. O governo está paralisado, nem o Chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, dá a cara como habitualmente.

Independente dos protestos de domingo, não tem como o governo aguentar a situação. Nem o país. Mas não mesmo. Está tudo ruindo como a barragem da Samarco, em Minas Gerais. E o que virá de lama tóxica na esteira não está no gibi.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »