Revista Voto

5 fev • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Revista Voto

A Revista Voto terá cerca de 20 eventos no país neste 2019. Começa dia 13, em Porto Alegre, com os principais executivos de grandes empresas que atuam no Brasil e o primeiro escalão do governo Bolsonaro. O vice-presidente, Hamilton Mourão, é uma das ilustres presenças confirmadas.

Competência

Para quem não sabe, esta publicação é tocada pela jornalista Karim Miskulin. Ela é um fenômeno na arte de trazer para as palestras e seminários da Voto empresários que dificilmente saem da sua zona de conforto. Eu diria que é um milagre não fosse o fato de que é apenas a velha e boa competência em escala máxima.

Absolvição federal

Depois de soltas, é difícil repor as penas ao travesseiro. É o caso dos réus da Operação Rodin que foram absolvidos pelo TRF4. Entre eles, o advogado e professor Luiz Paulo Rosek Germano. De acordo com a decisão do desembargador Leandro Paulsen, Luiz Paulo Germano “não detinha a posse, disponibilidade ou autoridade sobre os valores (…). Desta forma, não poderia ser condenado pelo crime de peculato.”

Finura

Se ela tinha as pernas finas? Tanto que ao cruzá-las poderia fazer um nó.

Olfativas

O que é mais repugnante? O cheiro do desinfetante usado nos banheiros ou o perfume que nele colocam para mascarar o cheiro original?

Noves fora

Chama atenção o grande número de aniversários em relação a meses anteriores no Face, de meados de janeiro até este início de fevereiro. Fazendo as contas e como maio é o Mês das Noivas e respectivos casamentos, a fatura vem chegando.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »