O Brasil que funciona

25 fev • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Reforma tributária

A Federasul  promoverá  esta quinta às 9h a primeira edição de 2021 de seu Meeting Jurídico. Neste evento, haverá exposições do advogado tributarista, Roque Antônio Carrazza e de Alberto Macedo, que abordarão o tema “Reforma Tributária e as Alternativas às PECS 45/2019 e 110/2019”. O evento será transmitido pelos seguintes canais:

Live do Senar-RS tira dúvidas sobre Sistema Nacional de Cadastro Rural

unnamedAté o fim de dezembro, todos os imóveis acima de 50 hectares do país deverão estar de acordo com o Cadastro Nacional de Imóveis Rurais. O novo modelo vincula informações prestadas ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) ao banco de dados da Receita Federal. Para tirar dúvidas dos proprietários rurais quanto a essa mudança, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) promoverá uma live sobre o tema. Será no dia 4 de março, às 9h, no canal do Senar-RS no YouTube. Quem quiser enviar perguntas, deve remetê-las até o dia 2 de março para o e-mail fabio@senar-rs.com.br.

FIQUE POR DENTRO

  • LIVE – Sistema Nacional de Cadastro Rural e Declaração de Cadastro Rural Incra 
  • Quando: quinta-feira, 4 de março, às 9h
  • Onde: canal do Senar-RS no YouTube. Envie sua pergunta: e-mail fabio@senar-rs.com.br (até 2 de março)

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »