Recorrida no campo

3 maio • Caso do DiaNenhum comentário em Recorrida no campo

Uma recorrida no campo nesta segunda-feira mostra como nós brasileiros somos fogo fátuo em episódios marcantes. Lembram do quebra-quebra de junho de 2013, quando os black blocks quebraram boa parte da Azenha? Todos temíamos o retorno dos enfezados, o que não aconteceu. Mesma coisa no impeachment.

Nos dias que antecederam a votação da Câmara dos Deputados, se você erguesse uma lâmpada no ar ela acenderia de tanta eletricidade em torno do assunto. Agora que entramos na reta final do dá ou desce, parecem dias normais, pelo menos até os dias que antecedem o 11 de maio.

Somos uma nação movida a espasmos.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »