Quadro tenebroso

31 maio • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Quadro tenebroso

Dos 114 restaurantes consultados pelo Sindicato de Alimentação de Porto Alegre (Sindha) 57,9% reabriram depois da autorizaçaoda prefeitura, enquanto 41,4% ainda não reabriram as portas no antigo modelo e apenas um fechou de vez. Dos que abriram, 98,5% tem movimento insatisfatorio, que não paga nem os custos.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=bdcovid19&utm_content=centro_600x90px

Pentacampeonato

Só falta um para o Rio de Janeiro chegar lá. Já estiveram ou estão em cana os ex-governadores Anthony Garotinho, sua mulher Rosinha, Sérgio Cabral e Pezão. Falta só Wilson Witzler entrar no time para o estado ser pentacampeão. O Rio de Janeiro continua lindo.

Em compensação….

…a Polícia carioca está dando uma dura danada em que desobedece o isolamento. Surfistas que entram no mar são presos. Colocaram no camburão até mãe e filha de 14 anos nadadoras que treinavam no mar, conforme testemunhou o advogado e ex- jornalista gaúcho Aldo Renato Soares.

Banco para pets

O vereador Cris Moraes (PV) apresentou um projeto de lei que autoriza a prefeitura de Canoas a criar o Banco de Ração Municipal com o objetivo de auxiliar protetores e protetoras de pets em época de COVID-19, captando, armazenando e entregando as doações.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »