Quadro tenebroso

31 mai • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Quadro tenebroso

Dos 114 restaurantes consultados pelo Sindicato de Alimentação de Porto Alegre (Sindha) 57,9% reabriram depois da autorizaçaoda prefeitura, enquanto 41,4% ainda não reabriram as portas no antigo modelo e apenas um fechou de vez. Dos que abriram, 98,5% tem movimento insatisfatorio, que não paga nem os custos.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=bdcovid19&utm_content=centro_600x90px

Pentacampeonato

Só falta um para o Rio de Janeiro chegar lá. Já estiveram ou estão em cana os ex-governadores Anthony Garotinho, sua mulher Rosinha, Sérgio Cabral e Pezão. Falta só Wilson Witzler entrar no time para o estado ser pentacampeão. O Rio de Janeiro continua lindo.

Em compensação….

…a Polícia carioca está dando uma dura danada em que desobedece o isolamento. Surfistas que entram no mar são presos. Colocaram no camburão até mãe e filha de 14 anos nadadoras que treinavam no mar, conforme testemunhou o advogado e ex- jornalista gaúcho Aldo Renato Soares.

Banco para pets

O vereador Cris Moraes (PV) apresentou um projeto de lei que autoriza a prefeitura de Canoas a criar o Banco de Ração Municipal com o objetivo de auxiliar protetores e protetoras de pets em época de COVID-19, captando, armazenando e entregando as doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »