Pulseira BanriFast já está disponível para cartões adicionais

22 jan • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Pulseira BanriFast já está disponível para cartões adicionais

 A BanriFast, pulseira de pagamento por aproximação vinculada aos cartões de crédito do Banrisul, agora também pode ser utilizada por usuários de cartões adicionais. Para solicitar o dispositivo, que utiliza a tecnologia contactless para efetivar os pagamentos – sem a necessidade de digitar senha em transações de até R$ 100 -, basta que o titular do cartão faça o pedido no app Banrisul Digital.

De acordo com a superintendente da Unidade de Cartões e Banricompras, Katia Fauth, já foram emitidas mais de 12 mil BanriFast desde o lançamento do dispositivo: “estamos muito satisfeitos que a partir de agora os usuários dos cartões adicionais também poderão ter acesso a essa tecnologia e contar com a praticidade do pagamento por aproximação com a pulseira”, afirma.

O procedimento para a solicitação da BanriFast adicional é simples: ao acessar o app com o cartão financeiro, o titular deve acessar o menu BanriFast e selecionar a opção “Solicitar outra BanriFast”, onde deverá indicar qual é o dependente a quem se destina a pulseira. A tarifa para emissão do dispositivo será a mesma cobrada do titular do cartão, R$ 50 – e poderá ser parcelada em até cinco vezes.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »