Propósito de ano novo

18 fev • Sem categoriaNenhum comentário em Propósito de ano novo

Tudo a ver, porque o ano novo só começa depois do Carnaval. Como se fazia antigamente, estabelecer a meta para 2019, decidi que em vez de doar tampinhas para alguma instituição beneficente, doá-las para mim mesmo. Afinal, eu também sou uma.

Paradoxo etílico

Na visão de um ET a caipirinha de cachaça é uma coisa maluca. A bebida já é feita de cana-de-açúcar, aí bota mais açúcar nela e limão para azedar tudo.

Conselho do SENAR-RS

Aconteceu na sexta-feira passada a primeira reunião dos novos conselheiros do SENAR-RS gestão 2019/2021. Ao comando do presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, assumiram cargos no Conselho Administrativo, o Suplente da presidência, Elmar Konrad, e outros 14 integrantes.  O Conselho Administrativo, é responsável por fazer cumprir o planejamento, a organização e o controle das atividades do SENAR no Estado.

É composto por um titular e um suplente que representam a Administração Central Brasileira do Senar, a Federação dos Trabalhadores na Agricultura. (FETAG), Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (FARSUL), além de representantes de Entidades de Produtores. Via de Regra, a entidade também conta com um Conselho Fiscal, que acompanha e fiscaliza a execução financeira e orçamentária da entidade. É também formado por um titular e suplente representado pelas mesmas entidades.

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »