O homem da torre

13 jan • Caso do DiaNenhum comentário em O homem da torre

Essas revoadas trumpeanas, elas preocupam. Praticamente tudo o que promete fazer tem algum tipo de nervo exposto que pode romper de vez a já frágil casca de ovo que é o equilíbrio geopolítico mundial. Imagina essa coisa de fazer o presidente mexicano pagar o custo do muro. Isso nunca esteve em script, é um despautério. Como ele acha que vai ser a reação dos mexicanos?

Outra sandice é querer isolar a China. Os chineses podem quebrar os Estados Unidos (e o planeta) em 48 horas se resolverem colocar no mercado 10% que seja que eles têm de treasures, títulos do Tesouro dos EUA, a base da liquidez mundial.

Sabe-se lá o que passa por trás daquele topete, mas posso imaginar o que se passa na cabeça dos eleitores de Trump com essa história de orgias sexuais. Verdade ou mentira, o povo sempre fica com a mentira. Então, é um mero palpite de alguém que já viu boi voar e passarinho pastar: eu não ficaria surpreso se, no futuro, pensassem em impeachment.

Não é loucura. Imagina você ter toda a grande e poderosa imprensa americana e mundial contra você.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »