Prêmios ao Mãe de Deus

1 maio • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Prêmios ao Mãe de Deus

O Centro de Terapia Intensiva Adulto do Hospital Mãe de Deus conquistou, o selo “UTI Eficiente 2019”, concedido pela Epimed Solutions às unidades de todo o país que apresentam boa eficiência clínica. A unidade faz parte de um seleto grupo de 169 UTIs, num universo de mais de 800 avaliadas em todo o Brasil. Certificação do HMD_baixa resolução_46

A certificação atesta que a UTI atende aos mais altos padrões de assistência e qualidade, seguindo rigorosamente as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “Receber uma certificação como essa coloca nosso CTI em um patamar de alta performance. Nosso CTI contribui de forma diferenciada para garantir a sustentabilidade e a qualidade do cuidado dos pacientes de alta gravidade e complexidade”, afirma o diretor operacional do Hospital Mãe de Deus, Rafael Cremonese.

Um minuto

Você sabe o que acontece no mundo em 60 segundos? Veja abaixo:

WhatsApp Image 2019-04-27 at 11.17.32

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »