Precatórios no RS agora têm Mapa Eletrônico

26 jun • O Brasil que funcionaNenhum comentário em Precatórios no RS agora têm Mapa Eletrônico

Em uma ação de transparência pública o Tribunal de Justiça do RS (TJRS) lança o Mapa de Precatórios, onde será possível ao cidadão acompanhar de maneira fácil e intuitiva a situação dos precatórios por município.

A ideia é que, de forma georeferrenciada, seja possível verificar os quantitativos e demais detalhes devidos pelos municípios gaúchos. Os montantes, os tipos de regimes e os prazos agora são disponibilizados de uma maneira interativa, permitindo uma melhor prestação de contas.

O mapa esclarece ainda sobre os regimes de pagamento e mais detalhes sobre a situação especial neste momento da pandemia do COVID-19, conforme o plano de pagamentos de cada município.

Você pode acessar o mapa clicando aqui.

Cursos gratuitos

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) disponibilizou uma série de cursos, gratuitamente, através da modalidade EAD. As inscrições estarão abertas até a terça-feira (30) e podem ser feitas pelo portaldoaluno.oabrs.org.br.

Os cursos ofertados são uma reprise de capacitações e eventos ocorridos no ano de 2019. Para todos os inscritos nos cursos, os vídeos e conteúdos estarão disponíveis para acesso até o dia 31 de julho de 2020.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »