Posse

27 jun • NotasNenhum comentário em Posse

A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS (Afisvec) empossará sua nova diretoria, para gestão 2020-2022. A cerimônia virtual será no dia 1º de julho, às 19h, pelo aplicativo Zoom.

O presidente Marcelo Ramos de Mello foi reeleito para mais um mandato, à frente de uma das entidades mais tradicionais do Estado, com 68 anos de história e congrega 812 auditores fiscais. Nesta gestão, entre outras ações, a diretoria implementou o Incentivômetro: www.incentivometro-rs.org.br.

do dia 26 até dia 3/7

Trata-se de um contador que mostra os reais valores investidos pelo Estado, por segundo, na iniciativa privada via incentivos fiscais, ou seja, valores que deixam de ser arrecadados aos cofres públicos. Para a gestão a seguir, o presidente Marcelo Ramos de Mello, tem como um dos objetivos, instalar um painel físico com o contador de incentivos em um ponto estratégico de Porto Alegre.

MK-0030-20---Banner-Meios-de-Pagamento---600x90

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »