Porque é sábado

22 set • NotasNenhum comentário em Porque é sábado

Atiraram no que viram e acertaram no que não viram. Os pesquisadores descobriram que o maior número de aparelhos desligados entre casados na Zona Sul do Rio ocorria entre as 20h e 22h30min dos sábados. Um sujeito mais esperto foi além e alertou sobre esse fato, porque em outros bairros menos votados isso não acontecia.

Foi feita então uma segunda pesquisa, que levou um bom tempo para ser analisada. Conclusão: no horário compreendido entre as oito e dez e meia dos sábados os casais cariocas se dedicavam à transa, o combate de Eros. Como no poema do Vinicius de Moraes, porque é sábado.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »