Pior que não

24 ago • Caso do DiaNenhum comentário em Pior que não

 

No programa político do PT, o ex-presidente Lula disse que o Brasil já viveu crises piores. Pior que não. Política sim, econômica talvez, institucional sim, de emprego também, de esperança no futuro, mais ou menos. Mas tudo isso junto, não. Aponte uma, presidente.

Nem mesmo durante a década perdida de 1980, quando o presidente José Sarney declarou moratória unilateral da dívida externa, que atrasou a vida do Brasil por uns bons oito ou dez anos. Nem mesmo quando surgiu o impasse institucional com a morte do presidente eleito Tancredo Neves, que morreu sem assumir de fato.

Pelo menos havia esperança pela frente.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »