Pílulas porto-alegrenses

12 fev • NotasNenhum comentário em Pílulas porto-alegrenses

EM PLENA safra, é difícil encontrar abacaxi doce e maduro em boa parte dos bufês. São azedos. A desculpa é que a safra pifou. Tenho vontade de perguntar se a safra do sagu também pifou.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw34hn_home.aspx?secao_id=3388%20&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=afinidade&utm_content=centro_600x90px

OUTRO extremismo radical é praticado por pizzarias que colocam pouco queijo, que é a alma da pizza, o pior é que precisa pagar queijo extra.

POR isso é que amo Porto Alegre. Para comer pizza com queijo é preciso pagar mais por aquilo que está embutido no preço.

UMA coisa é certa. Vacina Covid-19 tem que ter duas doses. Não é reforço, tem que receber duas para adquirir imunidade.

ORGANIZAÇÃO Mundial da Saúde (OMS) recomendou a vacina AstraZeneca. Fico me perguntando quantos bilhões a mais representa para o laboratório.

TENHO um pé ligeiramente atrás com a OMS. Lembram que ela ou algum funcionário engrossou os dados da H1N1 para turbinar a vacina?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »