Pílulas amplo espectro

11 fev • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Pílulas amplo espectro

COM o método PF criamos uma geração de poltrões florzinha não me toques.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw34hn_home.aspx?secao_id=3388%20&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=afinidade&utm_content=centro_600x90px

ROBÔS vão substituir os despreparados quem diz “eu me viro sei fazer de tudo” é porque não sabe fazer. Alguns perguntam – de cara – quando sairão de férias e quanto terão de aumento.

PREFEITO Sebastião Melo não dá moleza. Funcionalismo público municipal não terá feriado na segunda de Carnaval. Aliás, este dia nunca foi feriado. Aplicaram o famoso SPP – se pegar, pegou.

DA SÉRIE EU CONFESSO

Nós sempre gostamos muito de verde lá em casa, então tem de tudo nas sacadas e outros espaços. Gasto uma hidráulica para molhar todas elas quando meu povo vai para fora ou à praia. Em certa época, minha mulher botou aquelas flores e folhagens de material sintético tão perfeitas que parecem de verdade. Então eu confesso: muitas vezes molhei planta artificial.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »