Piadinhas terríveis

31 ago • NotasNenhum comentário em Piadinhas terríveis

Eu tenho um CD tão ruim que é bom, o campeão da minha discoteca. É uma dona de casa do interior que comete a música e letra acompanhado nos teclados pelo marido, que tem metade do peso e do tamanho da prima dona. Pois o meu amigo e colaborador Davi Menda mandou uma piada que nem ouso publicar. Um trocadilho do Uber com a antiga está inserida neste contexto. Cá vai, em especial para gerações mais antigas que o usaram:

O troco

O duro, meus manos e manas, o duro é encontrar gente desconhecida que te aborda e pede para contar um causo narrado ou por narrar no blog ou na página 3 do JC. Sempre lembro de uma história vivida por Millôr Fernandes.

Estava ele num bar quando chegou um cara que se identificou como general e falou, incisivo:

– Conta uma piada.

O pensador devolveu a moeda.

– Dá um tiro de canhão.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »