Pets no ar

26 jan • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Pets no ar

DELTA Delta Air Lines está lançando uma nova experiência de viagem de primeira classe para animais de estimação e seus proprietários com o lançamento exclusivo do CarePod.

A introdução desta opção fornece novos recursos, incluindo atualizações em tempo real ao longo da jornada, novo padrão de segurança. Mundo estranho esse nosso. Humanos viajando de avião como sardinhas em lata e pets na maior mordomia. A informação é da FLAP Internacional

EM 2019, o Parque Aldeia do Imigrante DE Nova Petrópolis recebeu 142.374 visitantes, entre estes, mais de 35 mil são munícipes. O atrativo turístico foi concessionado para a empresa Urbanes Empreendimentos em 2018 e conta com diversas melhorias na estrutura e em atrações.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »