Patrocínio renovado 

14 jun • NotasNenhum comentário em Patrocínio renovado 

 No próximo mês, 25 atletas brasileiros do time paralímpico encaram o Campeonato Mundial, em Londres, com um incentivo a mais na bagagem: a renovação do patrocínio da Braskem. Eles fazem parte do grupo de 44 atletas e 17 guias da Seleção Brasileira que receberão apoio da empresa por mais quatro anos. Este é o maior patrocínio privado da história do Comitê Paralímpico Brasileiro. Mas a contribuição da empresa vai além, através do desenvolvimento de produtos, já que o plástico tem uma aplicação prática no Paratletismo brasileiro: está presente na composição das próteses, tornando-as mais leves e confortáveis às pernas dos atletas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »