Parabéns pra você

14 fev • Caso do DiaNenhum comentário em Parabéns pra você

Neste domingo, a Associação Comercial de Porto Alegre comemora 163 anos de fundação e também de bons serviços prestados à comunidade. Sob o comando de Paulo Afonso Pereira, em segundo mandato, a entidade se reinventou e toca ficha com o dobro da eficiência.

Foto: João Mattos

É 2+2

À medida que a vacinação diminuir o número da novos casos mais novo auxílio emergencial=economia aquecida.

PIT_10652_D_Banner-GIF-600x90px Fernando (1)

Prêmio à Vivo

A Vivo estreia com destaque no The Sustainability Yearbook 2021, elaborado pela S&P Global ESG. Além de ser listada no Anuário entre as companhias sustentáveis de maior desempenho no mundo, a empresa foi reconhecida na categoria “Industry Mover”.
https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw34hn_home.aspx?secao_id=3388%20&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=afinidade&utm_content=centro_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »