Papo furado

2 mar • NotasNenhum comentário em Papo furado

 Andou correndo um boato completamente furado de que a tradicional casa dos prazeres Carmen teria sido vendida para um grupo carioca. Primeiro que não se “compra” uma casa desse ramo, compra-se o nome, a existência, se fosse verdade. E ainda tem outro porém. O que um grupo carioca ganharia investindo em uma casa em Porto Alegre, que sabidamente é uma terra de pelados? Vide a frase do dia.

 Além disso, esse ramo anda muito minado, até literalmente falando. Primeiro que é forte a concorrência de pequenas empreendedoras do sexo, micro e pequenas empresas que se contam às centenas. É muita mina.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »