18 mar • Notas • Nenhum comentário em Panelaço na cozinha
A agência J.Walter Thompson toca a campanha da nova fábrica de panelas da Tramontina, que vai ampliar em 100% a capacidade de produção da empresa em produtos de antiaderente por Spray. Atualmente, são mais de 125 mil peças fabricadas mensalmente, sendo que a expectativa é elevar esse número para 250 mil peças/mês até o final deste ano. Panelaço do seu Clóvis Tramontina.
Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.
antiaderentesblogBrasileconomiaFernando AlbrechtJ. Walter ThompsonPanelaçoPanelaço da TramontinapanelasproduçãoRio Grande do Sul
« Doctor Samuel Johnson A não ser que… »