Ovelha no lençol

25 mai • NotasNenhum comentário em Ovelha no lençol

Maravilhoso esse BO lavrado na cidade gaúcha de Estrela. O texto tem a seriedade que caracteriza boletins de ocorrência, mas os detalhes e a foto são saborosos. Mesmo que não fosse a intenção, é cômio ver uma ovelha enrolada num lençol. Ela deve estar pensando “melhor num lençol que na churrasqueira”. Observem que o texto fala que a “vítima” tem 38 anos…

Homem é preso após furtar ovelha em Estrela – BM/divulgação

Um homem de 24 anos foi preso após roubar uma ovelha fêmea, de raça Santa Inês, na noite de terça-feira (23), por volta das 23h15min, na Rua Jacó Horn, no Bairro Cristo Rei. O animal foi encontrado um tempo depois pela Brigada Militar (BM) amarrado e enrolado em um lençol.

A vítima, de 38 anos, desconfiou de alguns barulhos que ouviu no pátio e foi até lá, quando percebeu que haviam furtado uma de suas ovelhas e que a cerca estava cortada. Enquanto estava fazendo o reparo na cerca, viu que um automóvel Vectra azul estacionou próximo, e alguém desceu do carro e entrou no matagal; o motorista ficou com o motor ligado.

A vítima foi até o motorista e se identificou; o indiciado tentou fugir, e a vítima jogou uma pedra que acertou o para-brisa do veículo. A BM abordou o acusado, e localizaram a ovelha no matagal. O outro suspeito não foi localizado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »