Os que foram

23 dez • NotasNenhum comentário em Os que foram

Em matéria de perdas, foi um ano pesado. Morreram vários jornalistas renomados em todo o país. Um deles, Luiz Antônio Villas-Bôas Corrêa, morreu aos 96 anos no início da semana. Era o mais antigo jornalista político do País. Uma pena afiada, mas confiável. Triste que os novos não o conheçam e também lamentável que, hoje, reunir texto elegante, concisão e informação não atraiam mais.

Um dos seus filhos, o também brilhante jornalista Marcos Sá Corrêa, sofreu traumatismo craniano e vive com limitações físicas grandes.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »