Os imorríveis I

3 jan • Caso do DiaNenhum comentário em Os imorríveis I

https://www.banrisul.com.br/pix?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=pix_poscadastro&utm_content=centro_600x90pxCardápio entre os dias entre 24 e 30 de janeiro: peru recheado, arroz de peru, croquete de peru, sanduba de peru e sopão com ossos de peru. De sobremesa, frutas em compota sobradas.

Os imorríveis II

Cardápio desde 31 de dezembro: lombo de porco, lombo com arroz, croquete de lombo, sanduba de lombo e picadinho de lombo com farofa que sobrou do peru do Natal.

Futuro sombrio

Multiplicam-se os documentários mostrando como o crescimento desenfreado das grandes e médias cidades destrói habitats e gera lixo em quantidades apocalíptica. Ainda viveremos cercados por monstruosos lixões.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »