Os esgoelados

12 jul • Notas1 comentário em Os esgoelados

 Se Michel Temer cai ou não cai saberemos em breve. O que nuca saberemos é por que cargas d’água políticos precisam se esgoelar discursando nos microfones do Congresso, das Assembleias e Câmaras de Vereadores. Ora, por que o microfone então? Podem ser ouvidos de longe.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to Os esgoelados

  1. duarte bertolini disse:

    Pois é Fernando, ontem por exemplo o Eunício berrando tentando abafar os gritos e reclamações do pessoal do PT, principalmente quando a Ana Amélia falava. Também pensei: mas não é só aumentar o volume do microfone de quem esta falando, até o limite do suportável para abafar quem está gritando, tentando abafar quem legitimamente está tentando falar?
    Só se isto fizer parte dos costumes e ritos do circo…vá saber.
    Aliás é difícil não reconhecer a firmeza e apostura da Ana Amélia…Como se diz no interior ” até dá gosto assistir”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »