Os dois semi

24 fev • Caso do DiaNenhum comentário em Os dois semi

Corredor de uma prisão com grades em várias portas

A ONG gaúcha Brasil Sem Grades e outros movimentos integrantes da frente atuante #PAZ se preparam para uma grande mobilização pelo fim do regime semiaberto, uma das principais razões para o aumento da criminalidade e impunidade no País. Os representantes estarão em Brasília de 1 a 3 de março para cobrar, nas galerias, a votação imediata do PL 3.174/2015 que trata do tema.

Como está hoje, o semiaberto é uma piada. Está mais para QG do crime do que para semiaberto. Ele é aberto mesmo. Aliás, se fosse mais rígido como era de se esperar, ele se chamaria de semifechado.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »