Os dois cavalos do Claudinho

14 out • A Vida como ela foiNenhum comentário em Os dois cavalos do Claudinho

Claudinho Pereira corta o cabelo e vira pauta no blog do colunista Fernando Albrecht em foto de João Mattos

Claudinho Pereira corta o cabelo e vira pauta no blog do colunista Fernando Albrecht em foto de João Mattos  Apareceu mais um sinal mostrando que o Armagedon está próximo. O DJ Claudinho Pereira, que cultiva trança, que eu ainda chamo rabo-de-cavalo, desde 1982, aparou a crina da ré. Não saberia dizer o que ele fez com os restos mortais da melena, mas imagino que ele deva ser colocado numa redoma de cristal para evitar um atentado do EI.

Eu e o Claudinho somos a prova viva de que amizade à distância funciona. Nos vemos raramente, mas a cada encontro eu preciso contar uns dez causos que ele não conhecia e ele me conta outros dez que eu não conhecia. A imortal dele aconteceu há alguns anos. Cheguei mais cedo para um evento no Dado Bier do Bourbon e vi o cidadão em tela postrado no corredor. Perguntei como ele estava.

– Igual a cavalo em Desfile do 20 de Setembro: bosteando, andando e sendo aplaudido.

Foto ao lado: arquivo pessoal/CP

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »