Os chatos  

27 jan • NotasNenhum comentário em Os chatos  

Agora, o que ninguém ainda descobriu é como se repelem os chatos. Ficar quieto não adianta, falar também não, um inferno. Um dia ainda vão descobrir uma planta ou flor que os afaste.

O pior chato é o que te encontra num restaurante, senta na tua mesa e quer contar algum caso mais comprido que esperança de pobre, ou fazer uma reclamação. Ela já vai sentando antes mesmo de pedir licença.

Há, ainda, o chato mamado, o bebum. Ele para na tua frente e tentando manter o foco balança o corpo e diz o seguinte: “Não é por estar na tua presença, mas te admiro muito”. Ai meu Deus.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »