Os anônimos I

22 dez • NotasNenhum comentário em Os anônimos I

Turma do Irpapos que se reúne com Fernando Albrecht no Café Chaves
Este grupo reúne-se sempre após o meio-dia no lendária Cafeteria Chaves, na galeria do mesmo nome, Centro de POA. Faltam aluns integrantes que foram chamados às pressas pelo ex-ministro Joaquim Levy, que queria saber a opinião dos gaúchos de deveria ou não pedir o boné.
Irpapos – Instituto Rua da Praia de Análises Políticas e Sociais, é frequentemente chamado para opinar sobre os graves imbróglios nacionais. Foi indicado para o Comitê de Segurança da ONU, mas as forças terríveis (da carta testamento de Getúlio Vargas) e ocultas (da carta da renúncia Jânio Quadros) sabotaram a indicação. Por último, um dos retratados poderá ser, no próximo governo, Ministro da Fazenda e outro, titular da Educação.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »