OK, vocês venceram

1 ago • Caso do DiaNenhum comentário em OK, vocês venceram

  Se móveis, carros e ferramentas serão impressos em 3D, se a a nanotecnologia vai desentupir suas artérias e remover doenças, se os robôs farão toda e qualquer tarefa doméstica, se já existem robôs advogados como o Watson da IBM, que dão orientações básicas de Direito com 90% de acerto contra 70% dos advogados humanos, se a engenharia genética vai fazer seus filhos imunes a doenças, se os robôs vão fazer os trabalhos domésticos sem se queixar e sem entrar na Justiça do Trabalho, 24 horas por dia sete dias por semana, onde trabalharemos nós, humanos, que não somos especialistas em TI nem em robótica? Aquela série de Vingador do Futuro não está assim tão longe, afinal de contas.
  Um saída é sentar na beira da calçada e chorar, isso se algum robô-gari não jogá-lo dentro de uma caçamba que transformará você em luz, calor e adubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »