Ode à Galinha II

20 out • NotasNenhum comentário em Ode à Galinha II

Minha querida ave, amo-te cada vez mais. Já nem falo mais dos ovos que laboriosamente postas, mas do teu corpitcho. Teu peito é maravilhoso, tem lá jeito de ser peito de matrona, mas gosto dele mesmo assim. E tuas coxas! Tens coxas maravilhosas, sabias? Sei, já deves ter ouvido isso de muita gente antes de mim. Até tuas sobrecoxas são respeitáveis.

Só em uma coisa não concordo com jamaicanos, chineses e outros povos. Teus pés são feios. Alguma coisa deu errado no layout da criação. Provavelmente culpa do Sistema.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »