O valor da água

23 mar • NotasNenhum comentário em O valor da água

STELLA_BALAD_BRAZILBOX_300dpi A Stella Artois e Water.org, co-fundada pelo ator Matt Damon e Gary White, instam os consumidores a deixarem sua marca e fazer parte da geração que está contribuindo para mudar o cenário de falta de água potável. A campanha global Buy a Lady a Drink, que já beneficiou 14 países. A cervejaria – leia-se Ambev – salienta que “o nosso sonho é unir as pessoas por um mundo melhor”, como diz a Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev. A Stella lança três cálices exclusivos e de edição limitada com renda integralmente revertidas à Water.org. Com o mote #1C.

Foto: Alexandre Virgílio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »