O sol como parceiro

14 mar • Notas1 comentário em O sol como parceiro

Placa fotovoltaica da Aes Sul Uma alternativa que permite gerar a própria energia, cuja fonte principal é o sol, vem ganhando cada vez mais adeptos na área da AES Sul. A empresa já regularizou e conectou 117 clientes que instalaram placas fotovoltaicas.

A energia excedente gerada no local é disponibilizada na rede da AES Sul. Esse excedente é transformado em desconto na conta de energia elétrica. Outros 84 projetos estão em análise na concessionária. Podem apostar que, em alguns anos, os números atuais ganharão mais zeros.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

One Response to O sol como parceiro

  1. getulio hoffmann de Oliveira disse:

    Essa foto mostra minha segunda unidade geradora de luz, e já tenho sobrando 2.973 kilowatt de credito sobrando alimentando duas casa acho que foi o melhor investimento que eu já fiz , e é 2.380 quilograma a menos de OXI de carbono jogado no ar a menos por ano: Morado de Sapucaia do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »