O sol como parceiro

14 mar • Notas1 comentário em O sol como parceiro

Placa fotovoltaica da Aes Sul Uma alternativa que permite gerar a própria energia, cuja fonte principal é o sol, vem ganhando cada vez mais adeptos na área da AES Sul. A empresa já regularizou e conectou 117 clientes que instalaram placas fotovoltaicas.

A energia excedente gerada no local é disponibilizada na rede da AES Sul. Esse excedente é transformado em desconto na conta de energia elétrica. Outros 84 projetos estão em análise na concessionária. Podem apostar que, em alguns anos, os números atuais ganharão mais zeros.

One Response to O sol como parceiro

  1. getulio hoffmann de Oliveira disse:

    Essa foto mostra minha segunda unidade geradora de luz, e já tenho sobrando 2.973 kilowatt de credito sobrando alimentando duas casa acho que foi o melhor investimento que eu já fiz , e é 2.380 quilograma a menos de OXI de carbono jogado no ar a menos por ano: Morado de Sapucaia do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »