O pai da criança

27 dez • NotasNenhum comentário em O pai da criança

Como tantos inventos geniais, quem pela primeira vez falou neles foi um obscuro piloto da Marinha Norte Americana logo após o fim da II Guerra Mundial. Não me contaram, eu li isso na revista Seleções Do Reader’s Digest, do finzinhos dos anos 1940 ou início dos anos 1950. O tenente voava com seu caça perto de algumas ilhas do Pacífico quando observou a forma das asas dos abutres e outras aves maiores. Vocês mesmo olhe, na ponta os urubus dobram as asas para cima. Ora, isso chama-se winglet!

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »