O olhar e o pensamento

20 out • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em O olhar e o pensamento

Fernando Albrecht fala do lançamento da exposição Simões Lopes Neto – Onde não chega o olhar prossegue o pensamento

Foi uma festa e tanto a abertura da exposição “Simões Lopes Neto – Onde não chega o olhar prossegue o pensamento”, evento patrocinado pela Celulose Riograndense e do Santander para homenagear o ilustre filho de Pelotas. Espetáculo. A apoio do Santander, com curadoria de Ceres Storchi. Francisco Bueno, diretor de Marketing e Relações Institucionais da empresa, falou para um grande público enfatizando o apoio que que recebeu da cidade e da Prefeitura para seu novo terminal, que a motivou a bancar o projeto deste ilustre pelotense.

Uma novidade: a Celulose Riograndense vai patrocinar a Feira do Livro de Porto Alegre. Ela montará um túnel chamado “Do eucalipto ao livro”, que mostrará todas as etapas de produção da celulose e do papel, até o produto final, sua majestade o Livro.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »