15 out • Notas • Nenhum comentário em O mundo gira
O mundo corporativo precisa se reinventar na sua comunicação. Inclui as assessorias de imprensa próprias ou terceirizadas. Em tempos críticos como o que estamos vivendo e ainda viveremos, não dá mais para ficar mandando releases chochos e vazios embora cheios de palavrinhas. A linguagem é medonha.
Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.
assessorias de imprensablogColunistacomunicaçãocomunicação corporativacotidianoeconomiaFernando AlbrechtJornalistamundo corporativoPorto Alegrereleases chochossitetextos vazios
« A porca da roda Lula pedalada »