O migué da exclusiva

18 jan • NotasNenhum comentário em O migué da exclusiva

Uma assessoria de imprensa de Porto Alegre me enviou uma informação dita exclusiva. Já me preparava para publicá-la na página 3 – Começo de Conversa – do Jornal do Comércio, quando entrou outro e-mail com a mesma informação. Questionei a jornalista emissora, que me deu esta explicação: mandamos também para a Editoria de Economia, mas o texto é diferente. O que realmente eles ensinam nas faculdades de Jornalismo?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »