O meu partido

10 out • A Vida como ela foiNenhum comentário em O meu partido

 Há quatro anos, quando eu estava na Rádio Band, o ouvinte Ricardo Baumhardt sugeriu que eu e meu colega do Jornal Gente Affonso Ritter imitássemos outros jornalistas para concorrer nas eleições. Eu respondi a ele que havíamos pensado nisso, mas só conseguimos 12 assinaturas para fundar um partido, uma no Pinhal Alto, terra do Affonso,  e 11 em São Vendelino.  Aliás, eu nem poderia concorrer, porque São Vendelino é um principado, vocês sabem.

 Do Brasil nem verba do PAC aceitamos, com meu voto decisivo. O Pinhal Alto não sei. O nosso partido já tinha até nome, o PAFF! – Partido do Affonso-Fernando. Como não conseguimos as assinaturas, o PAFF! virou PUF! e nós POF! no chão.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »