2 set • Caso do Dia • Nenhum comentário em O logo
Como vocês sabem, na maioria dos jornais os colunistas, editorialistas e articulistas ficam sob o guarda-chuva comumente chamada de Editoria de Opinião. Como estamos em tempos semióticos e outros que tais, entendi que era mais do que hora de se construir um logo para esta editoria, e um logo orgânico – pelo menos estava escrito na banca que me vende o filho da araucária brasilienses.
A sustentabilidade é garantida pelo durex que segura o pinhão, única concessão que fiz, a mãe natureza há de entender. Sei que parece tosco, ainda é um layout, ainda estou trabalhando no formato definitivo, a que chamarei de minha arte final os publicitários me entenderão, ipsis literis.
Se não tenho mais nada a fazer? Não, não tenho. Resolvi dedicar o dia para desopilar.
Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.
blogBrasilColunistacolunistascotidianoeditoriaeditorialistasFernando AlbrechtJornalistalogologomarcaopiniãoPorto AlegreRio Grande do Sul
« O mistério do chumbo desaparecido Fogo amigo »