O juro faz de conta

20 jun • Caso do DiaNenhum comentário em O juro faz de conta

A redução da taxa Selic pode ser uma boa notícia do ponto de vista filosófico, mas não reduz substancialmente a diferença  dos juros do cartão. E se reduz a dívida interna brasileira, também diminui o ganho dos poucos caraminguás aplicados pelo povo nas aplicações em renda fixa. Reduz não, anula.

MK-0030-20 - Banners Parceria - 600x90 (1)

Efeito suspensivo I

O TJ concedeu efeito suspensivo ao recurso do Município de Porto Alegre contra decisão que suspendeu a votação de dois projetos de Lei Complementar do Executivo e determinou que não fossem pautados projetos não relacionados à Covid-19 para votação pelo sistema remoto.

Efeito suspensivo II

Os projetos tratam da suspensão temporária do pagamento da quota patronal da previdência dos servidores e contratação temporária de pessoal para o Dmae. A PGM demonstrou relação entre os dois projetos de lei e a pandemia da Covid-19. Atua na ação o procurador Renato Ramalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »